Sunday 4 March 2018

As opções sobre ações são consideradas remuneração diferida


Compensação diferida.


O que é "Compensação Diferida"


Uma parte da compensação de um empregado que é reservada para ser paga em uma data posterior. Na maioria dos casos, os impostos sobre esse rendimento são diferidos até que sejam pagos. As formas de remuneração diferida incluem planos de aposentadoria, planos de pensão e planos de opções de ações.


BREAKING Down 'Compensação Diferida'


Um funcionário pode optar por uma remuneração diferida porque oferece benefícios fiscais potenciais. Na maioria dos casos, o imposto de renda é diferido até que a remuneração seja paga, geralmente quando o empregado se aposenta. Se o empregado espera estar em uma faixa de imposto menor após a aposentadoria do que quando inicialmente obteve a compensação, eles têm a chance de reduzir sua carga tributária. Roth 401 (k) s são uma exceção, exigindo que o empregado pague impostos sobre o rendimento quando é obtido. Eles podem ser preferíveis, no entanto, para os funcionários que esperam estar em uma faixa de imposto mais alta quando se aposentam e, em vez disso, preferem pagar impostos em seu suporte inferior atual. Há muitos outros fatores que afetam esta decisão, como mudanças na lei: em 2008, a maior taxa de imposto federal foi de 35%, metade do que era em 1975. Os investidores devem consultar um consultor financeiro antes de tomar decisões com base em considerações fiscais.


Existem duas grandes categorias de remuneração diferida, qualificadas e não qualificadas. Estes diferem muito em seu tratamento legal e, do ponto de vista do empregador, o propósito que servem. "Remuneração diferida" é freqüentemente usada para se referir a planos não qualificados, mas o termo cobre tecnicamente ambos.


Qualificação.


Os planos de remuneração diferidos qualificados são planos de pensão regidos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA), incluindo 401 (k) planos, 403 (b) planos e 457 planos. Uma empresa que possui esse plano no local deve oferecê-lo a todos os funcionários, embora não a contratados independentes. A compensação diferida qualificada é compensada para o único benefício de seus destinatários, o que significa que os credores não podem acessar os fundos se a empresa não pagar suas dívidas. As contribuições para esses planos são limitadas por lei.


Não qualificado.


Os planos de compensação de diferimento não qualificados (NQDC), também conhecidos como planos 409 (a) e "algemas de ouro", fornecem aos empregadores uma maneira de atrair e reter empregados especialmente valiosos, uma vez que não precisam ser oferecidos a todos os funcionários e têm sem limite de contribuições. Além disso, os contratantes independentes são elegíveis para os planos da NQDC. Para algumas empresas, eles oferecem uma maneira de contratar talentos caros sem ter que pagar sua compensação total imediatamente, o que significa que podem adiar o financiamento dessas obrigações. Essa abordagem, no entanto, pode ser uma aposta.


As NQDCs são acordos contratuais entre empregadores e empregados, por isso, enquanto suas possibilidades são limitadas por leis e regulamentos, eles são mais flexíveis que os planos qualificados. Por exemplo, um NQDC pode incluir uma cláusula de não concorrência.


A remuneração geralmente é paga quando o empregado se aposenta, embora o pagamento também possa começar: em uma data fixa, após a mudança de propriedade da empresa ou devido a deficiência, morte ou uma emergência (estritamente definida). Dependendo dos termos do contrato, a remuneração diferida pode ser retida pela empresa se o empregado for demitido, defeitos para um concorrente ou de outra forma perder o benefício. As distribuições antecipadas nos planos da NQDC desencadeiam penas pesadas do IRS.


Do ponto de vista do empregado, os planos da NQDC oferecem a possibilidade de uma carga fiscal reduzida e uma maneira de economizar para a aposentadoria. Devido aos limites de contribuição, os executivos altamente remunerados só podem investir pequenas porções de seus rendimentos em planos qualificados; Os planos da NQDC não têm essa desvantagem. Por outro lado, existe o risco de que, se a empresa falhe, os credores aproveitarão os fundos para os planos da NQDC, uma vez que não possuem as mesmas proteções que os planos qualificados. Isso torna as NQDCs uma opção arriscada para funcionários cujas distribuições começam anos abaixo da linha ou cujas empresas estão em situação financeira fraca.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.


Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Blog de Direito de Compensação Executiva.


Para as atualizações mais recentes sobre a lei que afeta a remuneração executiva.


Home & gt; Opções de estoque e ESPPs & gt; Frenesi do imposto de ação de graças - Nova lei tributária propõe alterações de compensação executiva que poderiam derrubar compensações diferidas e opções de ações.


Frenesi do imposto de ação de graças - Nova lei tributária propõe alterações de compensação executiva que poderiam derrubar compensações diferidas e opções de ações.


O Congresso tem estado em um frenesi para tentar obter uma nova legislação fiscal aprovada no Dia de Ação de Graças, e os membros da Câmara e do Senado provavelmente prefeririam desfrutar de um banquete em vez de elaborar e analisar disposições fiscais adicionais quando o dia da Turquia se aproximar. Este blog aborda as disposições relacionadas à compensação de executivos na nova legislação tributária proposta, que provavelmente será votada em um futuro muito próximo.


Em 2 de novembro de 2017, a Câmara divulgou sua versão do projeto de lei "Lei de Impostos e Emprego" que reviaria o atual regime de imposto de renda federal nos Estados Unidos. Este projeto de lei foi posteriormente alterado pelo Comitê da Câmara sobre Formas e Meios em 6 de novembro e no dia 9 de novembro, respectivamente. E no dia 9 de novembro, o Comitê da Câmara sobre Formas e Meios aprovou o projeto de lei alterado para consideração posterior pela Câmara plenária.


O Senado, entretanto, também está trabalhando em sua própria versão de uma nova lei de impostos, que em certa parte segue o projeto de lei da Câmara, mas também se desvia disso em muitos aspectos. Cada um propôs certas mudanças que afetariam significativamente a forma como os executivos das empresas são remunerados e tributados e provavelmente mudarão a forma como a maioria das empresas públicas, privadas e isentas de impostos estrutura sua remuneração de incentivo. Abaixo está um breve resumo da lei atual e as possíveis mudanças que poderiam ocorrer por causa da nova conta de imposto:


Certos funcionários, geralmente executivos, geralmente podem diferir a remuneração para um ano fiscal posterior, de acordo com as regras da Seção 409A do Código da Receita Federal ("Código"), e essa remuneração diferida não qualificada geralmente é tributada quando é paga nos anos subseqüentes. As opções de compra de ações não prevêem o diferimento da remuneração se o preço de exercício da opção não puder ser inferior ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção for concedida e se a opção não incluir um recurso de diferimento. Essas opções de ações não são tributadas até serem exercidas. A Seção 162 (m) do Código limita o valor que uma empresa pública pode deduzir pela remuneração paga ao CEO e aos três executivos mais bem pagos (exceto o CEO ou CFO) para US $ 1 milhão por ano, com exceções para a remuneração baseada em desempenho que faz não contam para o limite de US $ 1 milhão.


Qualquer compensação prevista em um plano de compensação diferido não qualificado será incluída no rendimento tributável do provedor de serviços quando não houver um risco substancial de perda dos direitos do provedor de serviços a essa compensação, o que efetivamente eliminaria a remuneração diferida. Isso revoga um benefício fiscal atual de muitos executivos em muitas empresas e reflete uma grande mudança na lei. Uma aliança para não competir ou condições de desempenho (ou seja, qualquer condição relacionada a uma finalidade da compensação que não seja a prestação de serviços no futuro) não constituiria por si só um risco substancial de confisco. Em outras palavras, uma vez que o provedor de serviços atendeu o requisito de serviço subjacente, o prestador de serviços seria tributado sobre o valor da compensação, mesmo que existissem outras condições insatisfeitas de aquisição. Os prêmios de remuneração de capital concedidos a prestadores de serviços, incluindo opções sobre ações e similares, serão considerados como remuneração diferida não qualificada e, portanto, tributáveis ​​quando adquiridos, mesmo que existam condições de desempenho para aquisição e, independentemente de como o preço de exercício se compara ao valor do estoque subjacente na data em que o prêmio é concedido. Isso provavelmente eliminaria efetivamente o uso de opções de estoque não qualificadas. No entanto, parece que as opções de estoque de incentivo ("ISOs") regidas pela Seção 422 do Código continuariam sendo tratadas como atualmente (ou seja, não há imposto sobre o rendimento no exercício, somente após a alienação das ações subjacentes). O uso de ISOs pode tornar-se particularmente benéfico porque, ao abrigo das versões House and Senate do imposto, o imposto mínimo alternativo seria revogado, e os ISOs não estarão mais sujeitos a uma possível tributação mínima alternativa. Note-se que o projeto de lei da casa originalmente tinha uma disposição semelhante à descrita nestas duas primeiras balas, mas em uma alteração posterior, atingiu essas disposições.


Os empregados de empresas de capital fechado podem evitar desencadear a inclusão imediata de receita tributável para opções de compra de ações se um empregado fizer uma eleição de acordo com a Seção 83 do Código. De acordo com esta disposição, um "empregado qualificado" pode diferir renda por até cinco anos depois que o empregado exerce uma opção adquirida ou tem um prêmio de estoque que se torna investido. Infelizmente, esta disposição pode ser bastante limitada na prática, porque os altos executivos serão impedidos deste benefício e, além disso, a conta de imposto exigiria que uma empresa ofereça uma compensação de capital para pelo menos 80% de seus funcionários.


Sob as contas da Câmara e do Senado:


A exceção baseada em desempenho ao Código Seção 162 (m) seria eliminada, efetivamente limitando o valor que um empregador poderia deduzir para US $ 1 milhão por ano para cada empregado coberto sujeito à Seção 162 (m) do Código. Isso poderia representar uma carga tributária nova e significativa, já que a maioria das empresas de capital aberto conta com essa exceção baseada em desempenho para garantir a dedução das compensações pagas a esses executivos. O CFO também agora ficaria sujeito à dedução de 162 (em m), além dos outros quatro executivos, e a conta fiscal aumentaria a aplicação da limitação a empresas com dívida pública. As organizações isentas de impostos estarão sujeitas a um imposto especial de consumo de 20% sobre a remuneração paga em excesso de US $ 1 milhão para qualquer um dos seus cinco funcionários mais bem pagos por um ano fiscal.


Se forem promulgadas, essas regras geralmente se aplicam aos exercícios fiscais iniciados após 2017. Contudo, no que diz respeito a acordos de compensação diferidos antes de 2018, as leis atuais geralmente continuam a ser aplicadas até o último ano fiscal que começa antes de 2026, momento em que tais acordos ficaria sujeito às disposições aqui descritas. É provável que as propostas atuais sobre a mesa sejam modificadas antes de qualquer promulgação da legislação. A evolução da nota fiscal é muito fluida e este blog reflete o estado das contas tributárias até 12 de novembro de 2017.


As empresas e os executivos devem monitorar cuidadosamente o progresso das contas fiscais e, se desejar, podem querer pesar com seus legisladores para influenciar a direção e o resultado da conta de imposto.


Esta atualização foi preparada por Sheppard, Mullin, Richter e amp; O Hampton LLP apenas para fins informativos e não constitui publicidade, solicitação ou aconselhamento jurídico, não é prometido ou garantido para ser correto ou completo e pode ou não refletir os desenvolvimentos legais mais atuais. Sheppard, Mullin, Richter & amp; A Hampton LLP renuncia expressamente a qualquer responsabilidade em relação às ações tomadas ou não tomadas com base no conteúdo desta atualização.


Opções de estoque descontadas e Código Tributário Seção 409A: Um Conto cauteloso.


Convidado Post Por Scott Usher de Bader Martin, P. S.


Na ecossistema inicial, as opções de estoque são comuns. Eles são de um jeito, as empresas jovens podem compensar a equidade do suor e os salários mais baixos do mercado ou as taxas de consultoria, e geralmente oferecem aos beneficiários um incentivo de desempenho ou de retenção sob a forma de participação no futuro da empresa.


As regras fiscais para a maioria das opções são relativamente simples. Mas quando as opções são intencional ou involuntariamente oferecidas com desconto, o que significa que um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado na data em que as opções são concedidas, é outra história. E uma que as empresas devem considerar cuidadosamente para evitar conseqüências fiscais adversas.


O Impacto do Código da Receita Interna, seção 409A.


De acordo com o IRS, as opções de compra de ações descontadas se enquadram na Seção 409A do código tributário federal que rege os planos de remuneração diferidos não qualificados - ou seja, os planos não qualificados que prevêem um diferimento da remuneração. As opções de compra de ações com um preço de exercício igual ou superior ao valor justo de mercado quando concedido estão isentas de 409A.


O 409A foi promulgado em 2004 para garantir que os destinatários de opções com desconto e outras formas de remuneração diferida atendam a diretrizes rigorosas quanto ao momento de seus diferimentos. Caso contrário, eles devem reconhecer a renda quando eles têm um direito legalmente obrigatório para recebê-lo, mesmo que eles realmente não o recebam até algum momento no futuro. A cópia fina inclui uma exceção para diferimentos de curto prazo onde a compensação é efetivamente recebida dentro de dois meses e meio do final do ano em que não existe mais um risco substancial de confisco. Tais diferimentos de curto prazo não estão sujeitos a 409A.


Para opções de estoque que estão sujeitas a 409A, os destinatários de opções têm flexibilidade limitada quando podem exercer suas opções sem violar as regras. As regras permitem aos destinatários exercer opções com base em um número limitado de eventos desencadeantes, incluindo aposentadoria ou outra separação de serviço, uma mudança no controle do negócio, deficiência, morte, uma emergência imprevista ou em uma data ou ano previamente especificado.


Para aqueles que correm contra as regras da 409A, as penas são onerosas. Em geral, o montante total da remuneração que foi diferido para os exercícios de impostos atuais e todos os impostos anteriores torna-se tributável. Essa compensação também está sujeita a uma penalidade de 20%, acrescida de juros.


Muitas das incertezas na aplicação do 409A decorrem do fato de que a lei não define especificamente o diferimento da compensação. As regras e os pronunciamentos do IRS têm consistentemente interpretado a frase para incluir opções de ações com desconto. No entanto, essas regras não foram testadas nos tribunais - até este ano, quando o Tribunal de Reclamações Estaduais dos Estados Unidos concedeu um julgamento parcial em Sutardja contra os Estados Unidos. Esta decisão aborda vários argumentos jurídicos em relação à aplicação da 409A, deixando a questão factual de se as opções foram efectivamente descontadas para serem determinadas no julgamento.


Consequências da decisão Sutardja.


Sutardja é particularmente importante porque é a primeira decisão judicial sobre a aplicação de 409A a opções de compra com desconto. Como resultado da Sutardja, agora temos uma afirmação judicial das seguintes posições do IRS:


As opções de compra de ações descontadas estão sujeitas ao tratamento da Seção 409A como compensação diferida não qualificada. A data em que uma opção é concedida determina quando a remuneração é considerada como ganhos. A data em que uma opção é cobrada, e não a data em que é exercida, determina quando o destinatário tem um direito juridicamente vinculativo à compensação. A data prevista também estabelece o momento em que a opção não é mais considerada como tendo um risco substancial de confisco. O período relevante para a aplicação da exclusão de diferimento de curto prazo não se baseia na data em que as opções são efetivamente exercidas, mas sim com base no período de tempo em que as opções podem ser exercidas nos termos do plano.


A parte cautelosa do Conto.


O 409A ocupa cerca de 80 páginas das regulamentações fiscais federais, o que dá uma indicação de quão complicado pode ser evitá-lo completamente ou cumprir seus requisitos. Algumas estratégias podem ajudar.


Para desconto ou desconto: valor justo de mercado.


O 409A depende de se uma opção de estoque é ou não descontada. Se o preço de exercício de uma opção for igual ao valor justo de mercado na data em que a opção for concedida, a opção não será descontada e 409A não se aplica. Se a sua empresa não pretende reduzir o preço de exercício de suas opções de ações, avaliando-as adequadamente é fundamental para evitar as conseqüências fiscais negativas do 409A. No caso Sutardja, a empresa pretendia conceder suas opções de compra de ações ao valor justo de mercado. Uma combinação de falta de supervisão e má execução levou a empresa a conceder essas opções a um valor de mercado inferior ao justo, o que pode custar aos beneficiários dessas opções muitos milhões de dólares. O estabelecimento de valor justo de mercado pode ser problemático para empresas startups e outras empresas privadas . Talvez a maneira mais segura - e geralmente a maneira mais cara - de determinar o valor justo de mercado é contratar um avaliador independente qualificado para realizar a avaliação. A avaliação deve ser realizada no prazo de 12 meses da transação da opção para satisfazer a primeira das três regras de segurança de porto seguro de acordo com 409A. De acordo com a segunda regra do porto seguro, as empresas iniciantes podem usar alguém que não seja um avaliador independente para realizar a avaliação, desde que a pessoa tenha o conhecimento e a experiência necessários e a avaliação satisfaça outros critérios abaixo do 409A. O terceiro porto seguro envolve o uso de uma fórmula para determinar a avaliação, conforme prescrito na Seção 83 do código tributário federal. Separe das abordagens do porto seguro, as empresas podem usar uma aplicação razoável de um método de avaliação razoável com base em fatores específicos identificado em 409A. Ao contrário das abordagens corretamente implementadas, o método de avaliação está sujeito a desafio pelo IRS, por isso é fundamental desenvolver e salvar a documentação detalhada do método usado na determinação da avaliação.


Estabelecer adequadamente a Data da concessão.


No caso Sutardja, o comitê de remuneração da empresa aprovou a outorga de opção e estabeleceu o valor justo de mercado das opções na mesma data. Mas o comitê não ratificou formalmente essa concessão até quase um mês depois, quando o valor justo de mercado foi maior. O tribunal determinou que a data de ratificação era a data da concessão, então as opções foram efetivamente concedidas a um preço com desconto. No momento em que a empresa e o destinatário tentaram corrigir o erro, era muito tarde como as opções tinham sido exercidas. Por causa do impacto que a data da concessão e outros elementos do processo podem ter ao determinar o valor justo de mercado e a conformidade geral Com as regras 409A, as empresas devem desenvolver e seguir procedimentos bem pensados ​​que regem a emissão de opções de compra de ações.


É sempre melhor evitar problemas de conformidade do que tentar e corrigi-los mais tarde. Mas para as empresas que se encontram fora do cumprimento do 409A, o IRS publicou orientação (nos Avisos 2008-113, 2018-6 e 2018-80) sobre certas ações corretivas permitidas.


Em última análise, se o problema pode ser corrigido - e, em caso afirmativo, quanto alívio está disponível - é tão complexo quanto o resto do 409A. Depende de uma série de fatores, incluindo a natureza do problema e o momento da correção.


Para as opções de compra de ações que foram erroneamente concedidas a um valor justo do mercado justo, pode ser possível alterar o contrato de opção para eliminar o desconto. Geralmente, o preço de exercício pode ser aumentado para o valor de mercado justo (a partir da data de outorga) no ano em que as opções foram outorgadas. Para os destinatários de opções que não são considerados insiders da empresa, esse período é estendido para incluir o ano seguinte. De acordo com os regulamentos propostos, também pode ser possível alterar o contrato de opção antes do ano em que as opções são adquiridas. Independentemente disso, nenhuma ação corretiva é permitida para as opções que foram exercidas.


409A é uma área particularmente complexa do código tributário federal e, como a Sutardja demonstra claramente, o custo do incumprimento pode ser oneroso. Se você está considerando opções de ações ou outras formas alternativas de compensação, obtenha excelentes conselhos.


Compartilhar isso:


3 Respostas à "Opções de estoque descontadas e ao Código Tributário Seção 409A: Um Conto cauteloso & quot;


Por peluang bisnis 2018 28 de junho de 2018 - 1:39 pm.


E o proprietário da pequena empresa que realmente pode ajudá-los a se tornar um consumidor mais educado.


será aquele que receber o seu negócio. Lá.


arrecam sites de hospedagem de vídeo emergentes para pequenas empresas que são gratuitas.


Como os clientes estão respondendo também pagando seus preços de venda.


Sendo tripulação com o produto você terá sucesso.


Por Bisnis Paling Prospektif de Menguntungkan di Tahun 2018 15 de julho de 2018 - 11:28 pm.


E o dono da pequena empresa que realmente pode ajudá-los a se tornarem.


um consumidor mais educado será o único que recebe seus negócios.


Um sistema de mwrketing de e-mail pode ser iniciado por menos de US $ 20 por mês.


Theee são mais maneiras de obter múltiplos fluxos de renda, em seguida, vender uma informação.


produtos. Ser criativo com o produto trará sucesso.


Por Albert Tone 17 de março de 2018 - 11:24 pm.


Obrigado por juntar isso, achei que isso foi realmente útil. Todas as empresas precisam estar cientes das regras aplicáveis ​​à concessão de opções de ações e SARs aos seus empregados.


Compensação diferida e IRS: 3 coisas que você precisa saber sobre 409 A e Pagamentos.


Opções de ações e outros planos de remuneração diferidos não qualificados tornaram-se formas cada vez mais populares para empresas de private equity, empresas de investimento, startups e outras empresas para recompensar funcionários. Muitos optam por diferir a remuneração e, portanto, os impostos pagos sobre ela, no futuro. Se feito sem um planejamento cuidadoso, tanto os provedores de serviços quanto os receptores podem acabar com uma responsabilidade maior do que se eles simplesmente aceitassem o pagamento no momento em que os serviços eram prestados. Antes de eleger para fazê-lo, há três coisas que você deve saber sobre o IRS e 409 A.


O que é a seção 409 A?


Na sequência dos escândalos da Enron e da Worldcom, o Congresso estabeleceu a Seção 409 A do Código da Receita Federal para regular quando as distribuições de um plano de remuneração diferido não qualificado podem ser feitas. Isso inclui bônus, opções de compra de ações, direitos de valorização de ações, pacotes de indenização e muito mais. Um plano de compensação diferido qualificado, por outro lado, inclui programas como uma opção 401 (k). Empregados e empresas devem ter cuidado com os passivos fiscais adicionais e penalidades que incorrem quando são pagos fora de um dos seis períodos de pagamento diferidos permitidos, inclusive.


Quando o empregado se separa do serviço. Quando o funcionário fica desativado. Após a morte do empregado. Em um horário fixo ou em um cronograma especificado pelos documentos do plano. Após uma mudança de propriedade ou controle da empresa. No caso de uma emergência imprevista.


Um elemento chave para evitar a penalidade fiscal é optar por adiar o pagamento antes que o dinheiro seja obtido. Um fornecedor de serviços deve optar por diferir a receita esperada no ano seguinte antes de 31 de dezembro do ano atual. Um provedor de serviços é comumente um empregado, mas também pode ser um contratado independente.


Conheça o Valor de Mercado Justo da Compensação.


Conhecer o valor justo de mercado do negócio é fundamental antes de emitir opções de ações de modo a evitar penalidades fiscais adicionais. As opções de compra de ações são consideradas um diferimento da remuneração se tiverem um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado, ou estiverem "no dinheiro", no dia da concessão. Por exemplo, se o valor de uma ação comum da empresa é de US $ 100, e uma opção para comprar 100 ações é oferecida em US $ 50, existe um valor intrínseco de US $ 5.000 que pode ser considerado uma remuneração diferida não qualificada e, portanto, sujeito a um imposto maior responsabilidade.


Além disso, se o preço da ação estiver subvalorizado, criando um valor intrínseco mais alto não declarado, as empresas podem enfrentar a penalidade de 20%, além de uma penalidade federal de pagamento insuficiente, mais 1% adicional. Alguns estados, como a Califórnia, também impõem impostos adicionais, penalidades e juros sobre opções de estoque subestimadas. Os funcionários também são responsáveis ​​pessoalmente e estarão sujeitos a um imposto regular sobre o rendimento logo que as opções sejam adquiridas. Eles também podem ter que pagar penas de pagamento insuficiente em cima disso.


Quando e como obter uma Avaliação do Mercado Justo.


Na maioria dos casos, as empresas terão que avaliar suas empresas pelo menos uma vez por ano. Em alguns casos, como se houver uma nova rodada de financiamento entre subsídios, as avaliações precisarão ocorrer com mais freqüência. Embora muitos executivos possam acreditar que tenham uma compreensão firme do valor de sua própria empresa, para evitar fugir do IRS, é melhor contratar um avaliador externo qualificado que usará uma "aplicação razoável de um método de avaliação razoável".


Contratar um avaliador independente que possa produzir uma avaliação defendível pode ser caro. Ao fazê-lo, no entanto, ajudará a proteger os empregadores e os funcionários dos desafios indesejados do IRS e da responsabilidade tributária, e salvará os executivos e investidores anímicos tanto no tempo quanto no dinheiro.


Angel Kings é uma das melhores empresas de capital de risco da América que investe nas startups mais quentes e em empresas em fase inicial em biotecnologia e segurança cibernética. Comece a investir nas principais empresas hoje visitando AngelKings.


Quer 10 dicas sobre a compensação diferida do IRS 409 A e como lidar com as regras?


Private Equity & amp; Capital de risco, CEO.


Ross D. Blankenship.


"America's Best-Classified Venture Capital Firme e Angel Investing Group" - Três anos seguidos.

No comments:

Post a Comment