Sunday 4 March 2018

101 negociação de opções


Opções de ações 101.
Bem-vindo às opções de estoque 101.
Nosso objetivo é explicar opções de estoque em inglês simples. À medida que você aprender mais, você apreciará a dificuldade de uma tarefa. As pessoas dizem que investir em estoque é como jogar damas, enquanto investir em opções é como jogar xadrez. Estamos ansiosos para lhe ensinar a jogar o jogo mais complexo das opções de compra de ações.
As opções de ações são arriscadas?
A maioria das pessoas responderia a essa pergunta com um "sim" ressonante. Verdade, de acordo com alguns estudos, mais de metade de todas as opções que as pessoas compram acabam valendo absolutamente nada. Nada! Rasgue seu talão de bilhete e vá embora.
Se as opções de compra são um investimento tão ruim, talvez uma estratégia de vender opções para outra pessoa seja uma idéia melhor. Deixe sua perda ser seu ganho. Mas há um problema aqui também - é chamado de vender uma opção nua, porque é assim que você sente durante todo o tempo que você vendeu essa opção. Você está enfrentando uma perda teórica ilimitada. Você pode perder muitas mais vezes o valor que você investiu. Pelo menos quando você aposta em um cavalo, isso é tudo que você perde quando ele viaja no caminho para a linha de chegada.
Então, se as opções de compra geralmente não são uma boa idéia, e vendê-las pode ser pior, é fácil ver por que as pessoas decidem que as opções são arriscadas, não importa o que você faça. Não ocorre a maioria deles que uma estratégia de comprar uma opção e simultaneamente vender outra opção para outra pessoa pode ser uma história inteiramente diferente.
Este site é projetado para explicar uma estratégia de opções que acreditamos ser menos arriscada do que comprar ações ou fundos mútuos, e potencialmente muito mais lucrativo. Esperamos que você leia esse material e aprenda a amar o mundo das opções como nós.
Por que as opções de troca de estoque?
As opções de compra de ações são trocadas por dois motivos principais: para especulação (acrescenta risco) e para hedging (reduz risco).
Especulação.
Opções de ações são uma forma de alavancar seu dinheiro. Isso geralmente é feito através da compra de opções de chamadas. Você pode participar de qualquer movimento ascendente de um estoque sem ter que colocar todo o dinheiro para comprar o estoque. No entanto, se o estoque não subir de preço, o comprador da opção de compra pode perder 100% do seu investimento. Por este motivo, as opções são consideradas investimentos de risco.
As opções de estoque podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. As opções de compra geralmente são negociadas para fins de hedge. Embora a cobertura reduza o risco, ele também limita os montantes de ganhos que você pode fazer. Uma vez que a maioria dos mercados de ações aumentam ao longo do tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque eles esperam que os preços aumentem, há mais interesse e atividade nas opções de chamadas do que nas opções de venda.
Terry's Tips Stock Options Trading Blog.
Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso.
Desejamos o melhor da temporada de férias.
Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?
O estoque da Red Hat puxou para trás na semana passada após esmagar os objetivos de lucro do terceiro trimestre. Vários analistas revisaram seus objetivos de preço ambos à frente e após o relatório de ganhos. Aqui estão dois deles - Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 145 no Barclays, vê um relatório forte do Q3 e o Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 150 no Deuthsche Bank no 3Q Beat & Raised FY Guidance.
Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras para detectar o desempenho superior às ações e colocar spreads que se beneficiam se a dinâmica continuar. Na verdade, o estoque pode até diminuir um pouco para realizar o lucro total. Usamos essas idéias em uma das dez carteiras que realizamos para pagar os assinantes do Terry's Tips. Essas dez carteiras reais gozaram de um ganho médio de 118% (depois de pagar comissões) até agora em 2017. Foi um ano muito bom.
Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.
Os preços das ações da Paypal aumentaram de forma constante ao longo do ano e houve recentemente várias atualizações de preços. A BMO Capital Markets elevou seu preço alvo para US $ 85,00 e Nomura aumentou seu objetivo para US $ 82,00. Paypal fechou na semana passada em US $ 75,65, sugerindo uma vantagem potencial de pelo menos 8%.
Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.
Esta semana, estamos apresentando uma das empresas Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. As 10 carteiras de opções reais realizadas pelas Dicas de Terry para seus assinantes pagantes ganharam uma média de 108% em relação a 2017. Isso está reduzido há algumas semanas porque muitas das ações de tecnologia em que trocamos opções caíram sobre o passado poucas semanas. Ainda estamos satisfeitos com os resultados compostos, no entanto. (Uma das nossas mais novas carteiras adiciona a Idéia de Negociação da Semana que enviamos a você cada semana para suas participações).
Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.
Os investidores estão otimistas sobre as perspectivas para a FND após uma recente atualização da Moody's e uma atualização da Zacks Investment Research para uma classificação de compra com um objetivo de preço de $ 46.00.
Nesta secção.
Eventos da semana.
Nenhum item do calendário está disponível no momento.
Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!
Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2017 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

101 opções de negociação
Grandes lucros comerciais são muitas vezes lembrados, com muitos ficando impressionados com a maneira como foi feito. Nós incluímos alguns dos maiores e mais memoráveis ​​lucros comerciais de todos os tempos.
Jessie Livermore & # 8211; 1929 Market Crash.
Jessie Livermore é considerada um dos maiores comerciantes de todos os tempos, mas estranhamente, muito poucas pessoas sabem sobre ele. Livermore costumava freqüentar estabelecimentos de jogo pequeno e sombrio que qualquer um poderia apostar nos movimentos de estoque. Foi aqui que ele acumulou seu bankroll, perdendo o dinheiro que ele colocaria na NYSE, culpando a mecânica do mercado por não ser suficientemente rápido para manter seu estilo de negociação.
Eventualmente, porém, seu estilo de apostas foi pago e tornou-se incrivelmente rico depois de ganhar US $ 100 milhões prevendo a queda no mercado de 1929. A coisa surpreendente sobre sua enorme vitória é que ele troco por conta própria, usando seus próprios fundos e seu próprio sistema, sem negociar a capital de mais ninguém em conjunto. Para aqueles que esperam que algo assim seja tão fácil nos nossos dias, muito mudou. Uma das principais diferenças era que os mercados eram muito negociados, tornando os movimentos muito voláteis.
George Soros & # 8211; O homem que quebrou o banco da Inglaterra.
George Soros é um dos comerciantes mais bem sucedidos do mundo como é conhecido como o homem que quebrou o Bank of England. Em 1992, ele previu que a Grã-Bretanha desvalorizaria sua moeda, desembarcando-lhe US $ 10 bilhões. Este tipo de lucro é muito incomum para aqueles que negociam no câmbio devido ao fato de que os valores cambiais flutuam de cada minuto, permitindo pequenos lucros.
George Soros tornou-se um sucesso durante a noite no início dos anos 90, ao assistir a libra britânica. Ele tinha somado a marca alemã que antecedeu a década de 1990, mas ele percebeu que os países eram muito diferentes economicamente, e que, embora a Alemanha fosse o país mais forte, a Grã-Bretanha queria manter o valor da libra acima de 2,7 pontos. Isso deixou a Grã-Bretanha com taxas de juros altas e alta inflação, mas foi exigido que essa taxa fixa fosse uma condição para entrar no Mecanismo de Câmbio de Câmbio Europeu.
George Soros encontrou-se perguntando-se por quanto tempo essas taxas fixas poderiam lutar contra as várias forças do mercado, e assumiram posições curtas contra a libra, antes de emprestar pesadamente, para fazer mais apostas na queda da libra. Este jogo valeu a pena, e Soros eventualmente se tornou um bilionário, ganhando a reputação de ser um dos comerciantes mais bem-sucedidos de todos os tempos.
James Chanos & # 8211; Fall Of Enron.
James Chanos ou Jim, como ele é mais carinhosamente conhecido, é um dos melhores vendedores curtos em todo o mundo, depois de ter anunciado o desaparecimento da Enron, quando outros acreditavam que a empresa seria incrivelmente bem-sucedida. Ele acabou aproveitando enormemente disso. Outros shorts de sucesso para Chanos incluem Baldwin-United, Tyco International, Worldcom e KB Home, embora seja a Enron que ele é mais conhecido.
Chanos primeiro começou a investigar a Enron em 1999 e, no final de 2000, após quase dois anos de investigação, Chanos analisou as atividades da Enron em profundidade e sabia que a empresa estava mentindo sobre detalhes importantes e dirigindo-se ao desastre. Ele descobriu discrepâncias e várias bandeiras vermelhas diferentes, antes de alertar a mídia para suas descobertas. Eventualmente, quando o estoque da Enron atingiu US $ 90, com um preço-alvo de US $ 130-140, em novembro de 2000, a empresa Chanos iniciou uma posição curta. Eventualmente, a Enron arquivou na bancarrota em dezembro de 2001, tornando Chanos muito dinheiro.
O motivo pelo qual isso se destaca muito, e Jim Chanos é conhecido como um dos vendedores curtos mais bem sucedidos, é que foi a maior falência até a data, causando um grande impacto no momento.
John Paulson & # 8211; Mess imobiliário.
John Paulson é outro vendedor curto famoso que faz seus bilhões previendo corretamente a crise das hipotecas de alto risco, o que levou a grandes lucros. Muito poucas pessoas dizem isso, mas John Paulson foi um dos poucos, que não só viu isso acontecer, mas também obteve o tempo certo.
Outros gigantes financeiros estavam comprando ativos que eram apoiados por hipotecas de alto risco, enquanto Paulson estava usando seu hedge fund, Paulson e Co., para apostar fortemente contra eles; convence os bancos a escrever credit default-swaps sobre ativos hipotecários, cobrando o máximo possível. Uma vez que ele tinha feito isso, ele simplesmente se sentou e esperava que o mercado falhasse, antes de cobrar, dando-lhe um impressionante $ 3-4 bilhões.
Esse comércio levou seu hedge fund a ser o terceiro maior em todo o mundo, e em 2007, foi de US $ 15 bilhões.
Andrew Hall & # 8211; Comércio de petróleo.
Andrew Hall voltou-se para o comércio de petróleo para fazer seus milhões, e sua decisão valeu a pena, e ele se viu ganhando um bônus de US $ 100 milhões. Hall assumiu uma aposta de muito risco em 2003, quando o petróleo estava negociando em US $ 30 por barril que chegaria a US $ 100 dentro de cinco anos. Ele comprou muitos futuros de petróleo de longa data, o que significaria uma grande perda se a sua predição tivesse saído. Porque parecia uma aposta tão despreocupada na época, ele lhe ofereceu seu futuro por muito pouco dinheiro.
Incrível, apesar do fato de que esta foi uma aposta tão arriscada, valeu a pena e Hall e Citigroup acabaram fazendo uma enorme quantidade de dinheiro, com Hall levando para casa em excesso de US $ 100 milhões. Qualquer bom comerciante sabe que é incrivelmente difícil prever a direção de que um ativo pode ir, mas Hall, que é conhecido por seus negócios arriscados, identificou um período de tempo, bem como um nível de preço do movimento.
Outros movimentos de risco realizados por Andrew Hall incluem um horário em 2009, quando os óleos spot eram baratos, mas os futuros do petróleo eram tão caros para que ele não pudesse comprá-los. Então, em vez disso, ele comprou 100 milhões de barris de óleo real e fisicamente restaurou ele mesmo.
John Templeton & # 8211; Foray In Japan.
John Templeton fez seus milhões de volta na década de 1960, quando ele colocou mais de 60% de seus fundos em ativos japoneses. Ele havia avaliado corretamente o impacto econômico da Segunda Guerra Mundial, que foi o segundo evento econômico mais importante do século XX.
John Templeton tem sido um comerciante bem sucedido, e em 1939, quando ele colocou US $ 100 cada um em 104 ações diferentes dos EUA que estavam negociando abaixo de US $ 1, e ele conseguiu quadruplicar seu lucro em apenas quatro anos. Talvez, a maior e a melhor aposta tenha chegado apenas oito anos antes de morrer no ano de 2000. Foi antes da explosão da bolha ponto-com, e ele usou uma variedade de ações da internet, tornando-se o mais fácil e melhor dinheiro que ele teve sempre feito.
Ele disse anteriormente que seu truque era vender todas as suas ações antes do prazo de expiração do prazo de fechamento de IPS da publicação, quando uma inundação de fundadores de anúncios de CEOs fossem descontados. Ele fez mais de US $ 80 milhões em apenas algumas semanas.
Jim Rogers & # 8211; Early Call On Commodities.
Jim Rogers estava à frente de seu jogo, e na década de 1990 investiu em commodities enquanto eles eram baratos. Ele criou o Rogers International Commodity Index, que constantemente retornou 209 por cento desde 1998.
O excelente comerciante espera que suas commodities continuem a crescer, à medida que os ativos de papel se tornam cada vez mais inúteis e a demanda cresce em todo o mundo. Se correto, isso significaria que seu chamado seria elevado e ele se tornaria ainda mais bem sucedido. Roger foi uma das primeiras pessoas a investir em commodities desta forma, tornando ainda mais impressionante que Rogers chamou de parte inferior do mercado que continuou a se reunir muito nos próximos dez anos.
Louis Bacon & # 8211; Jogo geopolítico.
Louis Bacon colocou uma aposta geopolítica ousada que Saddam Hussein invadiria o Kuwait, o que lhe permitiu um retorno de 86% nesse ano. Ele fez várias apostas diferentes, como os EUA rapidamente derrotando o Iraque na década de 90, e que o mercado de petróleo se recuperaria, todo o que o viu um grande retorno nos lucros.
A razão pela qual esse movimento o tornou tão bem sucedido e bem conhecido que esse tipo de negociação foi quase inaudito. Ele arriscou fora do campo das finanças, se ramificando para o mundo da geopolítica. Sua façanha foi impressionante, porque ele antecipou a invasão, mesmo antes de altos funcionários do governo, apesar de terem melhores informações e acesso do que Louis Bacon.
Stanley Druckenmiller & # 8211; Duas apostas na marca.
Stanley Druckenmiller apostou na marca alemã e ganhou US $ 1 bilhão. Isso aconteceu quando George Soros estava esvaziando a libra. Isso aconteceu durante o período anterior à queda do Muro de Berlim, e a reunificação da Alemanha Oriental e Ocidental parecia uma tarefa gigantesca, levando a marca alemã a atingir um nível extremo de depressão.
Druckenmiller, que era empregado pelo fundo Quantum de Soros, inicialmente colocou vários milhões em uma aposta que a marca reagiria; No entanto, mais tarde, ele realmente aumentou isso para US $ 2 bilhões. Como a sua previsão estava correta, e a marca rallied, Druckenmiller fez o fundo $ 1 bilhão.
Andy Krieger & # 8211; O Dólar da Nova Zelândia.
No final da década de 80, Andy Krieger recortava o dólar da Nova Zelândia e ganhou $ 300 milhões, levando-o a ser um dos comerciantes mais bem-sucedidos de todos os tempos. Logo após o acidente de Black Monday, os investidores entraram em pânico e correram para negociar outras moedas e não o dólar dos EUA. Neste momento, Krieger, que era um novo comerciante de divisas de 32 anos, achava que o dólar da Nova Zelândia estava realmente sobrevalorizado.
Ele usou opções, que eram um novo instrumento financeiro, e ocupou uma posição curta contra o dólar da Nova Zelândia, que valia milhões de dólares. O ônus da moeda entre uma perda de três ot cinco, que compensou os empregadores de Krieger por cerca de US $ 300 milhões, levando o Krieger a receber um bônus de US $ 3 milhões. Deste modo, é muito claro para ver por que Krieger tornou-se um dos comerciantes mais bem-sucedidos e líderes de todos os tempos.
Referências e Leitura adicional:
Business Insider; Os maiores negócios em Wall Street History International Business Times; Top 10 maiores negócios de todos os tempos Investopedia; Os 10 comerciantes mais famosos do mundo de todos os tempos Investopedia; O maior comércio de moeda já fez a CNBC; Os maiores negócios de todos os tempos.
Bablofil.
Obrigado, excelente artigo.
Adicione seu comentário.
Postagens recentes.
O que é mineração de bitcoin e como isso funciona? 11 de setembro de 2017 O que é uma Criptografia? 08 de setembro de 2017 Como você teria feito historicamente se você tivesse investido em Bitcoins? 07 de setembro de 2017.
Categorias.
Bem-vindo à nossa informação útil e engenhosa sobre opções binárias.
Links Úteis.
Da notícia.
O que é mineração de bitcoin e como isso funciona? 11 de setembro de 2017 O que é uma Criptografia? 08 de setembro de 2017.
Nossa Newsletter.
Inscreva-se para a nossa lista de discussão para obter as últimas atualizações e ofertas.

101 opções de negociação
A negociação mudou consideravelmente ao longo dos anos, com eventos-chave que moldaram a forma como o comércio agora é realizado. Muitos altos e baixos na história do comércio e das finanças mudaram a maneira como fazemos as coisas e são a razão pela qual muitas coisas são como elas são. Examinamos a evolução das negociações, e como isso afetou a maneira como negociamos agora.
Foi introduzida a British Navigation Act de 1651, que proibia os navios estrangeiros de participar de qualquer comércio costeiro. Todas as importações da Europa foram obrigadas a ser transportadas por navios britânicos, ou em um navio que estava registrado no país onde os produtos foram produzidos.
Embora este tenha sido um excelente exemplo de um comércio mercantilista, isso logo foi atacado, porém, quando várias teorias ganharam influência e inflamaram uma tendência para um comércio liberalizado, que seria uma tendência levada inicialmente pela Grã-Bretanha .
Adam Smith, que é muitas vezes referido como o pai da Economia, escreveu o famoso livro "The Wealth of Nations", que definiu a importância da especialização na produção e trouxe o comércio internacional por causa disso. David Ricardo desenvolveu os princípios da vantagem comparativa, que ainda é aplicado hoje. Esses pensamentos e princípios influenciaram as políticas de comércio internacional em todo o mundo.
Depois que a "riqueza das nações" e outros princípios foram introduzidos, muitos economistas e empresários realmente expressaram sua oposição aos seus altos direitos aduaneiros. Esta mudança surpreendente de atitude levou à assinatura de vários acordos diferentes, incluindo o Tratado Anglo-Francês, que encerrou a guerra econômica entre os dois países.
A Lei de Reciprocidade de Duques foi aprovada. Este britânico auxiliado transportava muito o comércio e permitiu a remoção recíproca de direitos de importação ao abrigo de acordos comerciais bilaterais com outras nações.
As leis do milho foram apeladas, o que interrompeu as restrições cobradas sobre as importações de grãos.
O Tratado Cobden-Chevalier, que estava em vigor entre a Grã-Bretanha e a França, teve reduções recíprocas significativas na tarifa e incluiu uma cláusula da nação mais favorecida (NMF). Foi este tratado que, em seguida, ajudou a provocar outros tratados NMF em todo o resto da Europa, o que levou ao crescimento do comércio multilateral.
O Tratado de Livre Comércio foi assinado entre a França e a Grã-Bretanha, durante o reinado de Napoleão III.
Começou a restauração Meji japonês e começou a industrialização por meio do livre comércio.
O comércio multilateral começou a diminuir, e a economia mundial caiu em uma depressão grave, que durou quatro anos. A depressão aumentou a pressão para uma maior proteção doméstica, que atenuou as tentativas anteriores de acesso aos mercados estrangeiros.
Embora os EUA nunca tenham participado da liberalização do comércio com a qual a Europa esteve envolvida, ao longo da segunda metade do século 19, o protecionismo aumentou significativamente e os deveres durante a Guerra Civil aumentaram, então o Ato Tarifário McKinley de 1890 foi introduzido .
Os países ocidentais avançaram para a liberdade econômica. Isso viu restrições quantitativas foram negadas e os direitos aduaneiros foram significativamente reduzidos. Todas as moedas poderiam ser convertidas em ouro, que era a moeda monetária internacional da troca. O comércio entre diferentes países foi gratuito e fácil neste ponto, e as empresas foram estabelecidas em todos os lugares.
O Canal do Panamá abriu, o que significou que os navios que viajam de Nova York para São Francisco são muito mais fáceis. Na verdade, os navios conseguiram economizar 7,872 milhas, já que não tinham que viajar pela América do Sul. Esta foi uma enorme progressão na negociação, e uma vez que o comércio global nunca olhou de volta.
Embora o comércio mundial tenha sido considerado bem-sucedido e tenha começado a se expandir e crescer, apesar de ter enfrentado vários obstáculos diferentes, a Primeira Guerra Mundial provou ser fatal para o comércio que começou no início do século 19.
Publicar a Primeira Guerra Mundial, a economia entrou em uma recessão, que muda novamente o equilíbrio do comércio mundial. Muitos países viram flutuações em suas moedas, além de uma privação. Isso criou várias pressões econômicas sobre os governos, que se sentiram compelidos a adotar mecanismos de proteção ao aumentar os direitos aduaneiros e as tarifas.
As barreiras comerciais protecionistas levaram a recém-formada Liga das Nações a organizar a primeira Conferência Econômica do Primeiro Mundo, para delinear um novo acordo comercial multilateral que a Primeira Guerra Mundial havia destruído. Embora pouco eles soubessem no momento em que qualquer esforço teria muito pouco efeito, já que a Grande Depressão iniciaria uma nova onda de protecionismo, e a insegurança econômica iria de alguma maneira criar as condições para a Segunda Guerra Mundial.
Another depression once again changed a number of countries economies, which raised import duties some more, in order to maintain a good balance of payments and import quotas. Quantity restrictions were also introduced, including import prohibitions and licensing.
The US and Britain emerged from the Second World War, and started to engineer a plan for a better open international system. The Bretton Woods Agreement was formed, which saw the start of the International Monetary Fund (IMF), World Bank and International Trade Organisation (ITO).
Europe began a program of regional economic integration, through the creation of the European Coal and Steel Community. This would eventually evolve into the European Union (EU).
The Middle Eastern oil crisis, saw a huge change in the way in which trading was carried out, as an embargo was placed on oil trade, in response to the US involvement in Israel’s Yom Kippur War. Oil is one of the world’s biggest and most important commodities, and because it was no longer able to trade, saw many economies go into crisis. This had an impact of the GBP, and almost led to the collapse in the pound, which only recovered when the government intervened.
This year saw Wall Street’s fixed commissions end. The Securities and Exchange Commission ends the price fixing practice, where brokers would charge 1 percent on all transactions. Because of this, by the end of this year, 35 brokerage firms had disappeared.
This year saw John Bogle launch the First Index Investment Trust. Eventually, this fund became the might Vanguard Index 500, and started with just $11million in assets. It started a revolution in investing though, and lured billions from different investors who were concerned about the risks and costs of actively managed funds.
The US pursued trade negotiations, and formed an agreement with Israel. The trilateral North American Free Trade Agreement was also formed with Mexico and Canada, leading to many more significant regional agreements taking place in South America, Africa, and Asia.
Although the causes are often debated, a lot of blame has been placed on the growth of programme trading, which saw computers executing a high number of trades. A lot of these had been programmed to sell as prices dropped, which effectively caused a self-inflicted crash.
This significant crash was relatively short lived though and after just a month, the market was already up. This could be contributed to the introduction of circuit breakers that could halt trading.
After the break up from the Soviet Union, the EU pushed trade agreements, and established bilateral trade agreements with Middle Eastern countries.
Following the Uruguay Round of trade negotiations, the World Trade Organisation (WTO) succeeded the GATT (The General Agreement on Tariffs and Trade) as the global supervisor of world trade liberalisation. The WTO included policies on services, intellectual property, and investment which had not happened before. By the early 21 st Century, there were over 145 members.
China and India grow as World Financial Powers. 2005 saw the two economies grow at the rate of 7-8 percent for decades, and currently, the two countries account for one third of the world’s population. They have very highly skilled traders and workers, which has led to a million scientists and engineered being trained in India and China each year, which is much lower number than the US. It has been predicted that the balance of power in technologies is likely to move from West to East.
The World’s financial crisis hit, that would hit the entire world’s financial markets. This is still reflected in the European sovereign debt crisis, and has resulted in the collapse of a number of large financial institutions. This has been considered to be one of the worst crises, since the Great Depression. There are considered to be many different causes; however, one of the main triggers is considered to be the crash of the US housing market.
This was the year that Britain decided they wanted to leave the EU, which had a huge impact of the currency market. The GBP/EUR rate instantly dropped from 1.34 to 1.24, and continued to drop around 20% in just two weeks. The GBP/USD fell from 1.49 to 1.28, the GBP/CAD fell from 1.95 to 1.67, and the GBP/AUD fell from 1.96 to 1.73. The FTSE25 and FTSE100 were also dramatically hit, causing the globe to panic, but the following weeks saw them recover; however, the same could not be said about the European stock markets. Although it has not happened yet, Brexit has the potential of causing a global decision, placing a lot of any new trade agreements between the UK and the EU.
References and Further Reading:
IFR; A history of the past 40 years in financial crises The Street; 100 Events That Changed Business: 1900-2000 Money Transfer Comparison; 10 Major Economic Events From History And How They Influenced the Currency Market… Investopedia; A Brief History of International Trade Agreements MSG; History of International Trade Encyclopaedia Britannica; International Trade The Balance; 2001-2009: 10 Financial Events of the Decade.
Add your Comment.
Postagens recentes.
What is bitcoin mining and how does it work? 11th Sep 2017 What is a Cryptocurrency? 08th Sep 2017 How would you have done historically if you had invested in Bitcoins? 07th Sep 2017.
Categorias.
Welcome to our useful and resourceful information on binary options.
Links Úteis.
From the News.
What is bitcoin mining and how does it work? 11th Sep 2017 What is a Cryptocurrency? 08th Sep 2017.
Our Newsletter.
Sign up for our mailing list to get latest updates and offers.

No comments:

Post a Comment